Re: [half-off] Nvtv: no supported card, Mplayer: sem fullscreen

Pra resolver essa parada do Mplayer nao tocar os videos em Fullscreen é facil. Basta editar o arquivo ~/.mplayer/config  e dentro dele colocar a seguinte string:

zoom="yes"

Salve e feche e faça o teste.

2006/11/13, Aline <aline@riseup.net>:
Em Dom, 2006-11-12 às 14:53 -0800, Paulo de Souza Lima escreveu:
> Quanto ao Mplayer, É um bug ou "característica do programa". Comigo acontece a mesma coisa. E olha que já rodei ele no Debian no Ubuntu e no Fedora. O problema foi o mesmo nos três.
>
> Paulo de Souza Lima
> Curitiba/PR
> Linux User 432358
Depende de qual dispositivo de saída de vídeo você está usando.
Use -vo xv
http://www.mplayerhq.hu/DOCS/HTML/en/output-trad.html#xv

Aline