[RE]Agendar a desativaçao de serviços no cr on - socorro

Bom,
Eh uma boa ideia, vc criar um arquivo de log ou olhar o email do usuario q roda o cron.
Se existir alguma saida o cron envia para o usuario que esta executando o comando, ou para a variavel MAILTO=""
setada no inicio do crontab -e ou do /etc/crontab.

Sugiro que mude a linha do cron para:
00 06 * * * root CarregaHd > /tmp/CarregaHd.log 2>&1

Assim no dia seguinte vc pode analizar o arquivo e saber qual eh o problema, ou se nao ajudar, enviar o conteudo dele para a lista analizar.

Abracos

---------[ Received Mail Content ]----------