Estação Debian-BR CDD autenticar em um PDC SAMBA

Pessoal,

Em minha rede está configurado um Server PDC SAMBA com demais estações Windows autenticando nele, no momento instalei uma Estação com o Debian-BR CDD e estou querendo fazer com que a mesma possa autenticar no Server PDC SAMBA também, porem quando entro nas propriedades de Rede, na ABA Geral, e marco a opção "Habilitar rede Windows", retorna a seguinte mensagem de erro: "O suporte SMB não está sendo executado...".
O que está Faltando ?  O que devo Instalar e de que forma ?

Valeu,

[ ] s
André