Re: Res: Montagem e Projeto de Ambiente;

Um bom projeto de SL que estou implementando aqui na
empresa para colaboracao e o Egroupware. Tem muitos
modulos, mais que o Exchange (basico) e nos testes
preliminares o pessoal tem gostado.

--- Samuel Oliveira <brsanka@yahoo.com.br> escreveu:

> Neste caso utilize o open xchange, vai funcionar da
> basicamente da mesma forma que o exchenge (windows),
> outra vantagem é que possue integração com o MS
> outlook.
>
> Espero ter ajudado.
>
> T+
>
> Samuel

 -   -    Claudio Rocha de Jesus
|.|-|.| Analista de Suporte Tecnico
   -    crochadejesus@yahoo.com.br
         Linux user number 433834

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com