Re: [OT] Ceeeerto... (era: Re: [OT]:[estudiolivre] Estados Unidos bloqueia Internet de Cuba)

Caros Senhores: não concordo com essa mensagem. Gostaria de saber onde encontro o estatuto ou o regimento com as regras da lista. Acho que me inscrevi sem ler direito.
Por gentileza, podem me dizer onde encontro?
Grato.