Dúvidas com Rádio On-line.

Boa noite senhore(a)s;

Trabalho com Linux há alguns anos, porem em servidores sem interface gráfica.
Agora resolvi ampliar meus conhecimentos e estudar sua implementação
em desktop, não encontrei dificuldades em instalar os plugins
necessários para otimização dos recursos de multimídia, consigo
visualizar diversos formatos de vídeo, flash e áudio, porem estou com
problemas ao ouvir as rádios on-line, efetuei testes com o Mozilla e
com Firefox em ambos eu consigo ouvir normalmente porem não consigo
"retroceder" ou "avançar" entre as faixas.

Acredito que o problema deve estar relacionado com o "javascript"
visto que no console do browser é apresentado uma série de erros, não
faço idéia de como corrigir este problema e nem como procurar no
Google, tentei localizar pelo apt-cache plugins relacionados ao
"javascript" até instalei alguns, mas não tive sucesso.

Estou fazendo os testes no Debian Sarge e Etch, tentei também o
Ubuntu, mas o erro é o mesmo.

Agradeço toda dica e sugestão.

Julio Gimenes.