Re: subprocesso post-installation script retornou c???digo de sada de error 2

* Konnichiwa Ademir Lima-sama:
> yeshua:/var/lib/apt# dpkg -r timidity
> (Lendo banco de dados ... 155143 arquivos e diret???rios atualmente
> instalados.)
> Removendo timidity ...
> dpkg (subprocesso): n???o foi possvel executar pre-removal script: Erro
> no formato exec
> dpkg: erro processando timidity (--remove):
> subprocesso pre-removal script retornou c???digo de sada de error 2
> dpkg (subprocesso): n???o foi possvel executar post-installation script:
> Erro no formato exec
> dpkg: erro enquanto efetuava-se a limpeza:
> [...]

	Veja o arquivo de "script" em /var/lib/dpkg/info que deve ser o
timidity.postrm e veja os arquivos que ele executa.
	Verifique se todos estão com permissões de execução e se não
estiverem, chmod 755 neles!

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb