Re: Escrever no resolv.conf p/ 2 links de wan

Nossa pessoal, valeu mesmo!

Me ajudaram e muito! Agora já tenho umas idéias aqui e vou testar elas :D

Valeu!!!

Bruno IKE e Henry muito obrigado!

2006/11/1, Henrique <jmhenrique@yahoo.com.br>:
Ola vinicius!!!
Bem, antigamente eu fazia um chattr +i no resolv.conf (não sei se reiserfs tem
algo parecido, pq nele não funciona, somente em ext[X]).

hoje eu uso o resolvconf, que creio ser uma maneira elegante à-lá-debian de se
fazer isso. (logicamente não preciso de ter tantos dns's assim como vc..rs..
mas é legal)

[ ]s, Henry

Em Quarta 01 Novembro 2006 15:08, Vinicius Vasconcellos escreveu:
> Boa tarde pessoal, como vão as coisas?
>
> Tenho uma estrutura tradicional de roteamento de internet DSL para os
> micros internos da seguinte forma:
> eth0 -> DSL
> eht1-> rede interna (servidor debian fazendo NAT)
>
> Nesta máquina tenho minhas regras de firewall e instaldo o "bind",
> como a empresa necessita ficar 24h vou adicionar uma terceira placa de
> rede com o virtua, ficando assim:
> eth0 -> DSL
> eth1 -> virtua
> eth3 -> rede interna
>
> So que existe um problema, como o virtua é dhcp ele escreve no meu
> [...]

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/

--
*´¨) Vinicius Vasconcellos
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) User #277360 UIN 172941519