Escrever no resolv.conf p/ 2 links de wan

Boa tarde pessoal, como vão as coisas?

Tenho uma estrutura tradicional de roteamento de internet DSL para os
micros internos da seguinte forma:
eth0 -> DSL
eht1-> rede interna (servidor debian fazendo NAT)

Nesta máquina tenho minhas regras de firewall e instaldo o "bind",
como a empresa necessita ficar 24h vou adicionar uma terceira placa de
rede com o virtua, ficando assim:
eth0 -> DSL
eth1 -> virtua
eth3 -> rede interna

So que existe um problema, como o virtua é dhcp ele escreve no meu
/etc/resolv.conf apagando os dns da minha conexão DSL e meu nameserver
interno assim como o search.

Então eu gostaria de deixar todos os dns do DSL (primario e
secundário) e virtua (primario e secundário) + meu search e nameserver
interno, ou seja, fazer isso manualmente e a cada reiniciada
resolv.conf já estaria com o conteudo que eu quero. E mais tarde irei
fazer um load balance.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado!

--
*´¨) Vinicius Vasconcellos
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) User #277360 UIN 172941519