Re: Atualizar cache do squid

Solução hardcore......

- Pare o serviço do squid
- Vá até o diretório de cache (você encontra o caminho na diretiva
cache_dir no /etc/squid/squid.conf)
- apague todo o conteudo do diretorio
- rode um "squid -z" (ira criar novamente a estrutura de diretorios/arquivos)
- Inicie o squid novamente

e lembre-se, limpe o cache do navegador que você vai testar

[ ] 's