From: Amarildo <adeataide@yahoo.com.br>
To: debianlista < debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Date: Fri, 27 Oct 2006 19:09:47 +0000 (GMT)
Subject: Atualizar cache do squid
Boa tarde a todos. Tenho um squid instalado com 5GB de cache, porem existe uma página que o banner foi alterado e na minha rede, contia aparecendo o banner antigo. É como se o squid não atualizasse esse banner quando voce faz uma nova requisição.

Alguem tem alguma idéia do que possa ser isso??

Atenciosamente,

Amarildo

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

--
UninCor - Universidade Vale do Rio Verde de Três Corações
Islan Nascimento Rocha   -   Departamento de Informática