Re: Motorola V360

Em Segunda 30 Outubro 2006 14:51, Still escreveu:
> * Konnichiwa Márcio Inácio Silva-sama:

> 	Já tentou o kmobiletools ? http://www.kmobiletools.org
>
> []'s,
>
> Still
> --
> Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
> Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.
> Linux User #89621 UIN 11464303     `. `'`     | I do; I understand.
> gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb

Opas!

Este é muito bom, o primeiro que testei.

Funcionou beleza, mas, infelizmente o mesmo so serve pra SMS e sincronização
de Agenda.

O que eu quero mesmo é acessar o bendito cartão de memória e compiar musicas a
vontade pra dentro dele, tipo o que o moto4lin faz.

[],s e obrigado.

Márcio Inácio Silva -
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!