Re: Xinerama, -dual vídeo- no debian.

Instalei o nvtv aqui, mas qualquer comando que eu tente executar com ele (listar monitores, adicionar monitores, etc) mostra essa mensagem.

# nvtv
Fatal: No supported video card found.

O driver da nvidia está instalado corretamente (tenho xgl rodando, aparece o logo da nvidia...). Pode ser que eu tenha esquecido de instalar algum pacote, ou fazer algum alias (como é necessário no kurumin)? Pra instalar a única coisa que fiz foi executar o ./NVIDIA...
Tenho que habilitar o twinview no xorg? O que fazer?

Obrigado!
Sistema: Debian Etch
Já experimentou usar o nvtv?

apt-get install nvtv.