Re: CACIC - Debian

Na realidade, tem uma configuração no banco de dados do CACIC pra que ele reconheça o sistema Linux no cliente corretamente. No site do projeto, há um tutorial de como fazer. A operação consiste em relacionar o ID de sistema operacional do linux com uma string, se não me engano, basta adicionar um registro na tabela de sistemas operacionais.
No site explica melhor, mas espero ter ajudado :)

Abraços