Ainda sobre o AMD64

Galera;

  Depois das tentativas de resolver meu problema, resolvi instalar o Debian 64 bits... Não deu certo. Começou a aparecer erros de CRC no zcat na hora de instalar o sistema básico.
  Alguém já teve problemas com processadores AMD 64 que gerava esse tipo de erro ? Estou começando a suspeitar que o problema ou está no processador ou na placa mãe.
  De qualquer forma, um amigo irá me emprestar o seu processador, que funciona, e estarei fazendo o teste novamente.

[]'s,

Still