----- Mensagem original ----
De: Gustavo Ibest <silvalgo@ibest.com.br>
Para: Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Sábado, 21 de Outubro de 2006 23:23:16
Assunto: ícones na área de trabalho

Sou iniciante em linux, e por isso, "muito ignorante"...
Tenho conseguido instalar alguns programas e não sei como colocar os
ícones na área de trabalho.
Recentemente instalei o firefox 1.5 e toda vez que vou entrar na
internet tenho que abrir a pasta do firefox e mandar executar o
firefox.bin... acho que usar um ícone seria mais fácil...
Grato
Luiz Gustavo

Ps. instalei o JRE... plugin java e não consigo fazê-lo funcionar???