Re: bash_profile

Carlucio,

O arquivo /etc/bashrc ou /etc/bash.bashrc é o arquivo global de configurações executado durante o processo de autenticação. Aqui, fiz minhas alterações neste arquivo e funcionou tudo certinho.
Aqui em minha instalação o arquivo  ~/.bashrc aparece normalmente qdo executo o ls -la. Estranho que eles não estejam aparecendo aih.

Att.,
Rodrigo Vieira

Carlinux <carsanlo@terra.com.br> wrote:
On Wed, 18 Oct 2006 13:49:17 -0200
Bruno Henrique de Oliveira wrote:

> Olha no .bashrc

Nao tenho os arquivos .bashrc e .bash_profile.. ele nao estao no diretorio home do
Usuario.

--
Carlucio Lopes- Cobolito 62-8415-8939 62-526-8006 msn:carlinuxs@hotmail.com
Entenda Pirataria => http://www.carlinux.v10.com.br

[ ]'s

"Filosofar é simplesmente acumular informaç&#245;es."

Rodrigo "Tenmayou Zerdt" Vieira.
Engenheiro da Computação.
Consultoria e Desenvolvimento.
| | |