----- Mensagem original ----
De: Diogo Borsoi <diogoborsoi@yahoo.com.br>
Para: Waltair Santos <waltairsantos@yahoo.com.br>
Cc: crochadejesus@yahoo.com.br; Jefferson Souza <mjdois@yahoo.com.br>; debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Sexta-feira, 20 de Outubro de 2006 9:32:10
Assunto: Re: Cópia através de scp

Caros, aproveitando o topico, tem alguma forma de dar continuidade na
transferencia via SCP caso ela venha a ser interrompida por falta de
conexão ou lentidao na rede?

--
Att.
Diogo Borsoi

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!