Re: bom browser

Em 20/10/06, Fabricio aybabtu Cannini<aybabtu_me@yahoo.com.br> escreveu:

> Firefox ou Opera. Se você usa gnome, tem também o Epiphany, que utiliza o
> engine Gecko (o mesmo do firefox). O Konqueror renderiza bem as páginas
> também, só que tem problemas para exibir alguns sites com recursos
> específicos (como o GMail, por exemplo).

São para esses casos que existe o "user agent switcher" do Konqueror.

do Konqueror?

Isso é originalmente uma extensão do firefox, como outras milhares ótimas.  ;)

Eu gosto de usar o galeon qd vou ajudar o debian, pois ele facilita a
ajuda ao debian.

No menu do Konqueror: Ferramentas > Trocar indenti(dade|ficação) do navegador.

É uma gambiarra estúpida, mas funciona.  ;)

--
Guilherme Rocha
#Linux Registered User: 391180 (http://counter.li.org)