Re: Verificando que uma tarefa do cron rodou

2006/10/18, Augusto Hagiro Pascutti - TBON3 <augusto.hp@gmail.com>:
Bom Dia,

Estou enfrentando um problema; eu preciso garantir que todas as tarefas que
eu tenho no cron tenham rodado ... e se alguma não rodou preciso saber de
alguma maneira. Os motivos da tarefa do cron não rodar podem ser vários: a
máquina podia estar desligada; o cron podia estar parado, erro na execução
da tarefa ... enfim ... por qualquer motivo existente; independente do mesmo
.. eu preciso saber que uma tarefa não rodou.

Como vocês fariam isso !?

Eu olharia o syslog.

/var/log/syslog

--
[]'s
Augusto Hagiro Pascutti

Participe! Call for Papers - PHP Conference Brasil 2006
http://www.ProPHP.com.br/

--
Guilherme Rocha
#Linux Registered User: 391180 (http://counter.li.org)