Re: problemas com atualizações (grave)

Em Quarta 18 Outubro 2006 08:48, Bruno Henrique de Oliveira escreveu:
Bruno,

não é infelizmente, a discordância é a pedra fundamental da evolução:)

Mas vou fazer algumas considerações:

> Ronaldo,
>
> Infelizmente não concordo com nada que foi dito por você, primeiramente
> as frases citadas no seu e-mail são verdadeiras a intenção da
> distribuição Etch pelo que compreendo, posso até estar enganado, é
> testar os pacotes novos, quem sujeita-se a utilizar tais versões de
> pacotes sabe que a qualquer momento uma atualização pode para todo o seu
> sistema.

É verdade, mas usar a Stable para Desktop é complicado, sempre está muito
desatualizada. Para servidores é ideal, mas para desktop não acredito.

A testing é realmente para testar pacotes, mas não custa nada um pouco mais de
segurança. Assim podemos continuar testando e caso ocorra problemas voltar a
status anterior sem grandes complicações, poderia voltar até mesmo toda uma
atualização. ISto se chama segurança. Pense em usuário e não em
desenvolvedor. Podemos contribuir com os testes e ainda assim termos
segurança de voltar para um momento anterior onde as coisas funcionavam.

> Bem, já que se você não tivesse o Windows você teria que ficar sem
> imprimir e esse ato para você e essencial sugiro manter uma partição
> Sarge/Stable em sua maquina. Deixe a partição Etch apenas para testes
> mesmo.

Discordo mais uma vez, a distro Stable para desktop é muito desatualizada. E
não vejo sentido em ter duas distro instaladas, pois uso a testing e não
simplesmente a testo.

> Curiosidade: Desculpe intrometer, sei que não me diz respeito, mais
> poderia me informar porque você ainda possuí Windows em sua maquina,
> quem sabe não poderiamos remover esse mal do seu HD. xD

Principalmente o programa currículo lattes do CNPq, usar na versão online é um
saco, e games para o muleque, ainda existem poucos para Linux :(

> Grato pela atenção, desculpe qualquer coisa.

Obrigado vc.

> Bruno Oliveira.

Inte
Ronaldo
--
An air of FRENCH FRIES permeates my nostrils!!