Re: [OT]Apresentação

Complemento dizendo que 2 mil empresas é muita coisa. Se você fizer mala-direta, o retorno máximo esperado é de 1% (máximo de 20 empresas). Issoo era ssim. Hoje em dia todo mundo se amalucou e não há mais tempo pra se ler apresentação de ninguém.
Então, resta o mais velho e funcional dos caminhos: dentre o rol de 2 mil, verifique em quais delas trabalha alguém que você ou algum amigo seu (ou parente) conhece e atrvés dessa pessoa faça chegar às mão do potencialinteressado aquilo que você tem pra mostrar. Tenha algo realmente diferenciado pra mostrar, com competência, qualidade, preço, seriedade e PONTUALIDADE

Em 17/10/06, Fabio Guerrazzi <debian@fg.med.br> escreveu:

> Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Eu cobro 180 reais por hora de cosultoria.

Você terá melhores resultados se for pessoalmente visitar as empresas.
Ninguém dá muita atenção para papel recebido pelo correio.

--
Fabio.