[OT]Apresentação

Pessoal,

Estou abrindo empresa de consultoria e estruturamento de rede, já está com tudo documentado e escritório ainda em andamento, mas estou pensando em mandar cartas de apresentação para empresas, como forma de marketing direto, mas não sou muito bom como redator.. :D

Estou anexando o q eu tenho por enquanto, e gostaria de sugestões.. Pode ser?

--
"Não há a menor indicação de que a energia nuclear será obtida. Isso significaria que o átomo teria que ser rompido no futuro".
Albert Einstein, em 1932.