Re: sensors errado.

2006/10/16, Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>:
Pessoal,

instalei o lm-sensors. Rodei o sensors-detect.

Ele encontrou o seguinte:

# Generated by sensors-detect on Mon Oct 16 15:03:09 2006
# I2C adapter drivers
i2c-sis96x
# Chip drivers
eeprom
it87

Só que quando eu rodo o sensors para ver a temperatura, ele mostra alguns
resultados errados. Vejam:

Ronaldo, no arquivo conf. dos sensors tem um monte de comentários lá e
quase todos os tipos tem multiplicadores que permitem o ajuste dos
valores.... infelizmente os fabricantes de placas mae nao seguem um
padrão muito simples e a melhor saída é vc entrar na bios, anotar os
valores e rapidamente entrar no linux e ajustar os multiplicadores p/
que os valores fiquem próximos.....
Tosco, mas era o recomendado pelo comentário da seção do meu sensor....

--
Marcos