Re: Atualizando apenas um determinado Pacote

Em Segunda 16 Outubro 2006 17:56, Alexandre Bueno Chaves escreveu:

> Você pode usar apt-get install nomedopacote -t testing, para pegar a versão
> do testing, ou -t unstable, para pegar a versão do unstable, desde que os
> repositórios testing e unstable estejam no seu sources.list , salvo engano.

Você tem também que indicar nas configurações do apt (/etc/apt/preferences, se
não me engano) que os pacotes da stable têm mais prioridade do que os da
testing ou unstable. Leia as páginas de manual relacionadas ao assunto e terá
uma idéia (e quem sabe dúvidas).

Tiago.