Re: OFF - anti-spam uol!!! (chega de basta!)

Olá Still,

Acho que você não entendeu o que eu queria dizer. Se soei ofensivo, peço
desculpas.

Em Segunda 16 Outubro 2006 10:51, Still escreveu:
> * Konnichiwa Tiago Saboga-sama:
>
> 	Levará sim. Quem fizer de acordo com seu client de e-mails, irá
> parar de receber esse tipo de e-mail, ok ?

Sim, mas justamente porque existe o histórico da lista não é necessário
repetir todas as soluções possíveis. Não acho uma má idéia indicar esta
possibilidade (como você fez), só acho que não faz sentido explicar em cada
cliente de e-mail como fazer. Mas a idéia definitivamente não era criar uma
questão.

> 	Outra coisa. Se alguém quer se cadastrar na lista e pesquisar o
> histórico da mesma e ver esse tipo de msg, vai entender que deverá
> desabilitar o antispam do Uol antes de se inscrever.

Sim, mas enquanto isso atrapalha a vida dos demais. Além disso, já tem muita
coisa desse tipo nos arquivos.

> 	A pergunta tinha ficado clara sim, porém, niguém se habilitaria
> a dizer: "Cara, cadastre o seu e-mail nesse antispam e diga para o doido
> desabilitá-lo para a lista..."
> 	O assunto foi exaustivamente tratado na lista sim e o resultado
> foi todo mundo dando opiniões de como bloquear esse tipo de e-mail.
> Acredito que vc deveria dar uma olhada no histórico para pegar as
> threads mais antigas.

Eu citei exatamente as tais "threads mais antigas" que já falam a respeito, e
falei exatamente que era um assunto conhecido. Respondi, ainda, com as
informações técnicas, que fazem com que o administrador das listas debian não
possa fazer nada a respeito.

Mais mensagens sobre o tópico, a meu ver, só cabem em pvt.

Tiago.