Re: OFF Placa de tv compatível com linux

Oi, Eduardo.

Possivel eh sim, mas vai dar um certo trabalho.
Voce vai precisar do kernel 2.6.17 e modulos bttv e cx88xx.

Marcelo.

On 10/11/06, Eduardo Pereira <edupbar@yahoo.com.br> wrote:
Marcelo,

obrigado pela resposta...

mas pela sua experiência acha que é possível configurar todos os
recursos suportados pela placa?

você teve que instalar driver?
como é o processo de instalação/configuração?

Valew!
Eduardo