Re: OFF Placa de tv compatível com linux

Olá Eduardo, eu uso uma placa de TV Pinnacle ( Pinnacle PC TV ), muito boa, funciona melhor no linux do que no windows, eu achei muito boa, minha dica é essa, sei que não respondi sua pergunta, mas já vi uma dessas placas da pixelview funcionando no windows e não gostei muito, porem não sei se ela funciona no linux