Instalando a parte gráfica no Sarge r2

Amigos e Amigas da Lista,

Sou novato no Debian!
Já fiz uma instalação básica do Sarge r2 com o CD1.
Agora estou às voltas para instalar a a parte gráfica.
Não tenho acesso à Internet no local onde está a
máquina, por isso sou obrigado a usar os CDs de
instalação.

Ainda estou confuso com o uso do aptitude.

testei com o CD2 os comandos:
apt-cdrom add
aptitude update
aptitude search xserver
aptitude show
aptitude install -r xserver-xfree86

mas fiquei confuso com as mensagens que o programa
retorna. Acho que ele não encontrou todos os pacotes
necessários.

Dei uma olhada na Internet para ver quais o pacotes
necessárias e parece que eu precisaria do pacote
x-window-system
(http://packages.debian.org/stable/x11/x-window-system
e do pacote kde
(http://packages.debian.org/stable/kde/kde).

Estou certo?

Como eu fico sabendo em quais CDs estão esses pacotes?

Alguém sabe indicar uma "receitinha de bolo" para
isso? :^)

Obrigado,
Jose

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/