Re: PROBLEMAS NA INSTALAÇÃO DO DEBIAN EM MICRO DELL COM HD SATA E TECLADO E MOUSE USB

Bom Dia Janssen,

Estou engatinhando com o Debian 3.1 r2 e também tive o
mesmo problema.

Consegui instalar alterando na bios a opção do HD SATA
de "ENHANCED" para "LEGACY".

Dessa forma o kernel 2.6 reconhece o HD e eu pude
instalar, mas confesso que não sei as consequências
práticas dessa alteração.

Depois que eu conseguir instalar a parte gráficA
pretendo recompilar o kernel para tentar habilitar o
suporte para o HD SATA.

Um abraço,
Jose

--- Janssen dos Reis Lima <janssen.reis@hotmail.com>