Ldap

Pessoal boa tarde estou tentando instalar o ldap integrado ao samba em um server e para isso estou seguindo uns tutoriais, mais me deparei com uma linha no arquivo de configuração que está abaixo:

include /etc/ldap/schema/samba.schema

Neste tutorial o autor diz que este arquivo sama.schema pode ser encontrado nos fontes do samba, mais eu não estou encontrado.

Instalei o samba tb no server, mais mesmo assim o arquivo não aparece, como devo proseguir ?

Se alguem poder ajudar agradreço.