som no debian testing

Pessoal, sobre a instalação do Debin no micro DELL OPTIPLEX 210L com hd SATA e teclado e mouse USB, resolvi com a instalação do Debina Testing com kernel 2.6
Todos os dispositivos do meu micro foram instalados, inclusive o gerenciamento do no-break.
O problema que estou agora é o som, um SIGMATEL HIGH DEFINITION AUDIO CODEC, no ALSA ele reconhece cmo um chip da intel, e no mixer do gnome eu posso selecionar ou intel ou sigma, o problema é que nenhum está emitindo som.
Alguem pode me ajudar?

Janssen dos Reis Lima

Busque em qualquer página da Web com uma proteção poderosa. Obtenha a Windows Live Toolbar GRATUITA hoje! Experimente agora!