Re: Debian x Microsiga

Com certeza, seria muito importante saber de alguém que tenha conseguido e uma dica de como o fez! A demonstração de que funciona facilitaria uma troca de idéias com a Microsiga (o que já não é muito fácil, quem conhece o suporte deles sabe disso e se não houver a "prova", esquece). Eu entrei em contato com eles antes mesmo da minha iniciativa e foram enfáticos: sem suporte! (Aliás, no e-mail enviado por eles após, para fins de registro: cliente foi informado de que não há suporte à distribuição 'dimon'. Ou seja, minha preocupação maior foi em eles nem sequer saberem do que eu estava falando). Por isso não desisti e quem sabe, além de não precisar rever minha escolha, ainda possa apresentar o Debian, também, à Microsiga.
Alguém para nos dar esta luz? ;)