Problema DNS - Bind

Pessoal, estou precisando de uma luz.

Eu tenho alguns domínios registrados e hospedados num servidor Ubuntu com o ISPConfig. Fiz o registro no Registro.Br com o número do IP no site principal. Configurei o meu DNS aqui sem problemas. Como eu tenho um único IP, eu configurei o DDNS e o No-IP para fazer a função de "segundo" no Registro.Br. Até aí está tudo certo.

O problema é que eu configurei o meu DNS para responder para sol.innovat.com.br, cadastrei assim no Registro.Br, colocando o IP. Só que ele não está replicado, não consigo pingar de lugar nenhum. Eu consigo pingar o innovat.com.br, www.innovat.com.br, mas não o sol.innovat.com.br. Acho que quem está respondendo são os outros dois valores cadastrados.

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado,

Vinicius