Forçar papel de parede via samba

Bom dia pessoal.
Vi aqui na lista uma vez um script para setar o wallpaper assim que o
usuário efetuasse o logon na máquina.Coloquei esse script no meu samba e
a primeira vez que o usuário efetua o logon ele seta o wallpaper
certinho,mas se o usuário mudar o wallpaper após ele efetuar logoff e
logon novamente ele não seta o wallpaper.Se eu for nas propriedades da
área de trabalho lá está o wallpaper que eu defini no script mas não
mostra,só se eu der um aplicar e ok.No registro do windows está
apontando para o wallpaper do script mas o windows não mostra,alguém
sabe como resolver isso?Os clientes são Win2k e Win9X.

Obrigado.