problemas com squid 2.5.x

Boa noite, eu uso squid 2.5.x no meu proxy server, e
pela segunda vez ele para de autenticar os usuários
sem "explicação". Esta configurado assim:
- debian sarge
- squid 2.5.x
- smbclient
- fazendo autenticação em window$ 2000.
Para de funcionar quando faço mudanças em ACL´s,
pensei que o modo como estava fazendo as mudanças
fosse o problema, fazia assi: parava o squid, alterava
a acl, reiniciava o squid. Depois passei a fazer as
alterações sem parar o squid, e no final dava um
force-reload, mas nos dois casos ele parou de
autenticar, diz que o proxy esta recusando os
usuarios, não encontrei nem um log que falasse sobre
algum erro, e no google não achei nada que remetesse a
esse problema.

[]s.

--
Cleber

--
Cleber da Silva
cleber_camargo@yahoo.com.br

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/