Re: Problema com a configuracao de video

para simplificar ..

vc pode fazer o seguinte :

dpkg-reconfigure xserver-xfree86

sendo que "xserver-xfree86" é o nome do pacote do xserver que vc está usando ..

ai vão existir uns passos de configuração e vc consegue determinar
quais as resoluções válidas do video ... bla  bla bla ..

blz ?

Em 27/09/06, Fabio Antero de Pulpa Melo