Problema com a configuracao de video

Bom dia,

    Recentemente eu instalei a versão 3.1 r3 do Debian e estou encontrando problemas com a configuração do vídeo com resolução de 1024x768. Minha placa de vídeo é on-board (SiS530).
    Gostaria de saber se o SiS530 é suportado pelo Debian e se há algo que eu possa fazer para resolver o problema. Só consigo configurar até 800x600.
    Obs: Em outras distribuições como Slackware ou Fedora consigo configurar em 1024x768 sem problemas.

    Obrigado,

    Fabio Antero.