Re: linux-image-2.6.17-2-686 Congela o sistema.

Olá,

Qual modelo de Toshiba? Há alguns notebooks Toshiba, séries A70 e A75,
que têm um problema de hardware que provoca isso. Geralmente o
congelamento ocorre quando o usuário descarrega eletricidade estática em
partes metálicas do notebook (tela dos autofalantes, conectores de
áudio, etc). Se o seu for um destes, veja na página de suporte da
Toshiba (há um recall para corrigir isso).

Samuel.

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/