linux-image-2.6.17-2-686 Congela o sistema.

Tenho Debian instalado num notebook Toshiba com tecnologia HT,
funcionando perfeitamente com o linux-image-2.6.16-2-686-SMP.
Recentemente fiz um upgrade para o linux-image-2.6.17-2-686. A partir
disso, meu sistema congela depois de um tempo de uso. Não importa qual
programa estou rodando nem quanto tempo o computador está ligado. O
sistema simplesmente congela, sem aviso, sem kernel panic, sem
mensagens de erro.

Alguma idéia?