Re: Xorg parou no Etch

2006/9/26, Marcos Terra <marcos.rmt@gmail.com>:
Bom dia a todos, estou usando o Debian Etch
Bom ontem fiz um update no gerenciador de atualizações, atualizou sem
nenhuma outra dependencia e sem remover ou trocar outros pacotes sem ser o
que seria atualizados, trabalhei o dia inteiro sem problema..
hj de manhã fui ligar o pc o x não sobe, aparece até o logo da nvidia(minha
placa) e a tela de sessão não inicia
olhei o arquivo de log aparece isso nas ultimas linhas

Could not init font path element /usr/share/fonts/X11/TTF/, removing from
list!
Could not init font path element /usr/share/fonts/X11/OTF, removing from
list!
Could not init font path element /usr/share/fonts/X11/CID/, removing from
list!

bom é fonte, mas onde foram parar? tem que reinstalar algum pacote de novo?
dar um dpkg-reconfigure xserver-xorg resolve? não fiz nada com medo de fazer
alguma besteira

Acho que vc está enganado, o meu também tem essas linhas de erro e
funciona que é uma beleza....
procure  as linhas que começam com (EE) - isso sim é erro.
Se nao tiver nenhum, o X está bala - quem está ruim é quem roda em cima do X.
Tentou outro desktop manager? kde, windowmaker, xfce, etc?

Agora, vc tem q prestar atenção no q está sendo atualizado, pacotes,
arquivos de configuração, etc... p/ evitar essas coisas.

--
Marcos