Re: serviço no boot ...

Oi, Sergio... Não sei se alguém já te socorreu, mas, pelo que eu
entendí, basta fazer um script contendo:

#!/bin/bash
cd /local/notesdata
/opt/lotus/bin/server (ou, se não der certo, use a linha abaixo:)
/opt/lotus/bin/./server

Salve o script por exemplo como meu_script.sh e dê atribuições de
execução para ele: chmod a+x meu_script.sh

Aí, sim... Coloque-o onde foi instruído para que ele funcione no momento
em que vc desejar.

Espero ter ajudado.
Abraços
Pedro Pardini

Em Seg, 2006-09-25 às 13:39 -0300, Sergio Rodrigues escreveu:
> Por favor, alguém de boa alma que possa me ensinar a fazer um script
> pra carregar um serviço no boot.
> Sei que pra vocês isso é moleza, mas pra mim, eu nem sei por onde
> começar.
> Já andei lendo em alguns sites e os caras so falam de onde colocar o
> script e não falam de como fazê-lo (seu conteúdo).
> Adianto que na munheca, o serviço tem o serguinte procedimento.
> Entro no diretório /local/notesdata
> E dentro do diretório notesdata, digito o seguinte comando
> => /opt/lotus/bin/server
> Pronto, o serviço levanta. E agora, como criar o script ???

> [...]
                               ,,,,,
                              ( @ @ )
Pedro Pardini                .''`.  | If therefore the Son
Gestor de T I               : :'  : | makes you free, you
Linux User #365380          `. `'`  | will be free indeed.(Jo.8:36)
PbPedroPardini @ yahoo.com.br `-    | Go Forward! Use Linux!

http://br.yahoo.com