Re: Páginas XML

Agradeço a atenção de todos, mas acho que devo ter formulado a pergunta de forma confusa ou errada. Vou refazê-la, estabelecendo uma comparação e esperando continuar contando com  a compreensão dos companheiros.
Neste link que Ademir me passou, no campo Novas Mensagens há um botão à direita, onde lê XML e ao lado a pergunta o que é isto? Cliquei no botão e página que abre mostra apenas textos e tags (este é o endereço:  http://rss.groups.yahoo.com/group/webstandards-br/rss ) e na parte superior da janela do firefox, abaixo da barra de ferramentas,  está escrito  "O documento XML não está associado a estilos. A estrutura
 do documento é   representada abaixo.".
Agora minha pergunta: O que devo fazer para que o firefox mostre essa página no mesmo formato do html?
Não programador nem webdesigner. Caso os companheiros possam ensinar-me como resolver esse impasse, agradecerei.
Sucesso.
CR