Re: Criação de logs no samba

Olá

Eu configuro os logs assim, se não me engano grande parte desta configuração já faz parte do smb.conf padrão do Debian, para serem gerados por máquina, nada no syslog e com um nível 2.

log file = /var/log/samba/log.%m
log level = 2
max log size = 1000
syslog = 0

Qualquer dúvida, "man smb.conf" explica para que servem.

Edmundo Valle Neto

Leandro Moreira escreveu:
Caros,
Possuo um servidor de domínio e gotaria de gerar log para cada usuário que logar no domínio, é possível realizar tal procedimento. Se for alguem pode me dar alguma dica de como realiza-lo.