Re: Como reinstalar o grub na mbr

Vc vai precisar de um LiveCD para inicializar e depois é só digitar
grub-install /dev/hda (ou /dev/sda se for scsi ou sata)
Tá feito!

Darley Rovaris da Silva escreveu:
Estou com um probleminha.. sei que existe solução, mas não sei como fazer... eu tinha instalado em dual boot o windows e o debian .... acabei precisando reinstalar o windows e ele reinscreveu na mbr.. como faço reinstalar o grub na mbr e restaurar meu dual boot... tenho o cd do debina sarge mas nao consigo acessar o sistema e reinstalar o grub.. como devo fazer?