De: Cássio Rosas - KMS [mailto:kms.publicidade@terra.com.br] Enviada em: segunda-feira, 18 de setembro de 2006 17:54
Para: Debia users
Assunto: MySQL

Ola a todos, boa tarde,

No ambiente em que trabalho o pessoal de um sistema especifico precisa que deixe pronto o MySQL inslatado com uma tabela X onde todos tenham acesso e que isso seja possivel acessar via ODBC no Windows.

Como nao sei nada sobre MySQL resolvi consultar a lista...

Algeum poderia me dar uma luz ou ate meso um caminho para que eu possa resolver isso!?

Abraços e obrigado,