Re: Como se ajusta a freqüência do monitor?

Veja no manual do seu monitor as frequências do mesmo e edite as
seguintes linhas
na seção monitor:

 HorizSync    30.0 - 55.0
 VertRefresh  50.0 - 120.0

Caso não exista os parâmetros acrescente os mesmos.

--
Edmarcos Antonio de Souza
(43) 8408-0207

Visite a wiki do SOLIVRE PR