Re: RES: Servidor de arquivos Debian P4 3.2 ou Dual core 2.8

Em Sexta 15 Setembro 2006 15:41, Jeison Sanches escreveu:
> Se HD SCSI custasse só 3x mais estava bom.
>
> Hehehe
>
> Estou rodando um SATA2 aki de boa, ate agora não fez um piu.

Tchê, vale a pena.
O problema são as "benditas" empresas que, justamente por isso,
"enfiam a faca" no preço dos hds SCSI.
Óbvio que não é legal pagar ~R$2000 por um SCSI de 73GB,
mas quanto vale os dados que vão ser armazenados nesse hd
e as horas que tu vai perder por causa de um HD IDE ou SATA fuleiro,
mesmo que ele esteja em raid 1 ?

[ ]'s

--
Do you know how can I telnet on the Fast floppy disk?

You should never open the icon to a IDE shell to upload the graphic utility.