De: Fabricio "aybabtu" Cannini [mailto:aybabtu_me@yahoo.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Servidor de arquivos Debian P4 3.2 ou Dual core 2.8

Em Quinta 14 Setembro 2006 12:49, Pedro - Debian escreveu:
> Irão acessar esta máquina 76 usuários (hj).

Pense no futuro.
São 76 Usuários hoje, quantos serão daqui a 3 ou 4 anos ?
Vendo assim, um dual-core faz mais sentido.
Melhor ainda se futuramente puderes adicionar mais processadores.

> Hoje temos +/- 40 GB da dados entre arquivos e aplicações, será instalado
um
> raid 1 com dois hds SATA de 160 GB o sistema será um debian instalado em
um
> IDE 80 GB (7500 rpm)

IDE NÂO!!
(desculpa, mas é só pra deixar beeem claro :)
Vale a pena pagar mais por 3x hds SCSI-320 de 140GB e de 73GB,
nem que seja pela "paz de espírito" de não ter o sistema @#%@*&#$$
por um hd meia-boca (no caso, um IDE) :)

HIHU

[ ]'s

--
Man, do you know how can I save the tool?

You either must turn off the file, or must disconnect a editor for getting
access on a USB ISDN hardware.