Re: Problemas HTB

Mas isso explicaria a falta de controle de upload, amigo?

2006/9/14, Reinaldo Carvalho <reinaldoc@gmail.com>:
A class root (parent 1:) limita a velocidade máxima da interface:

tc class add dev eth0 parent 1: classid 1:1 htb rate 504kbit ceil 504kbit
tc class add dev eth1 parent 2: classid 2:1 htb rate 504kbit ceil 504kbit

Suas interfaces estão limitadas em 504kbit.

Cada interface possui estrutura de árvore independente, logo, você
pode usar parent 1: para ambas interfaces.